Como desativar as notificações de aplicativos

Android Jely Bean Notificações de Aplicativos

A nova atualização para o Android Jelly Bean 4.1 já foi lançada, e tal noticia foi comemorada pela grande maioria dos usuários e fãs de Android, menos aqueles que não poderão realizar a atualização.

O novo sistema irá oferecer aos seus usuários novas ferramentas que terão como principal característica facilitar a vida e também acessibilidade do mesmo. Com isso, poderemos visualizar várias mudanças e novas ferramentas que serão disponibilizadas para o sistema operacional mais utilizado no mundo dos gadgets.

Atualização Jelly Bean: Desativando as notificações de Apps

Receber constantemente notificações de aplicativos no seu Android é uma coisa um tanto quanto chata, não é mesmo? Pois bem, saiba que agora, com a nova atualização do Android Jelly Bean será possível desativar as notificações dos aplicativos do seu aparelho.

Como desativar?

1ª opção

A primeira coisa a fazer é acessar as configurações do aplicativo desejado (de preferência o que envia muitas notificações seguidas).

Para acessar as configurações do aplicativo acesse a lista de notificações do Android e encontre a notificação do app, deixe o mesmo selecionado até que a opção “Informações do Aplicativo” apareça. Clique na opção e desmarque as notificações.

2ª opção

Se não conseguir pela primeira opção, vá em “Configurações > Aplicativos > App desejado”

Ao fazer isso, basta desmarcar a opção “Mostrar Notificações” e confirmar o processo, clicando em “Ok”.

Obs.: Para ativar as notificações basta realizar o mesmo processo e marcar a opção “Mostrar notificações”.

Outras novidades do Jelly Bean

A atualização do Jelly Bean também fará com que os smartphones e os tablets não tenham seus processadores tão utilizados, ou seja, com a nova atualização o sistema irá ficar mais leve fazendo com que o processador venha operar em uma menor porcentagem, de forma a oferecer melhor desempenho para o gadget.

Além do mais, o novo sistema operacional oferecerá aos seus utilizadores novas funcionalidades para o dicionário, aonde as palavras irão se autocompletar mais facilmente, evitando que os mesmos percam muito tempo escrevendo mensagens ou mandando emails.

Conversor de texto para áudio

Com a nova atualização do Android Jelly Bean 4.1 será possível também converter arquivos de texto para áudio com uma maior facilidade, já que as ferramentas para tal recurso foram atualizadas e receberam melhorias.

Este post foi publicado pelo Davi Barbosa, redator dos sites Hiperativo.com007 Blog e Gandaia BR, ambos sites de variedades e notícias de última hora. Para maiores informações os sites dele!

Deixe sua resposta