Modern Combat 4: Zero Hour

Nova versão do game, funcionando multiplayer !
Vai encarar essa missão???

Os habituais variações de virtuais opções de controle devem estar disponíveis quando os navios jogo, também, que eu era muito hábeis com a configuração padrão. Há também suporte para giroscópio visando, embora nunca tenha sido capaz de chegar muito confortável com esse tipo de coisa, e eu imagino o suporte para Gameloft tipo de controlador estranho Duo Gamer vai estar lá também. Como é típico com jogos assim, a abertura de cena de Modern Combat 4 é incrivelmente intensa e não perde tempo jogando-o para a direita no meio das coisas. Remanescente de assalto as praias da Normandia no famoso cena de ‘Saving Private Ryan’, você e sua equipe chegará através de barco para as praias do Havaí com todo o tipo de inferno quebra frouxamente em torno de você. Você vai então siga o seu comandante plantel como ele leva para o interior e através de ambientes interiores e exteriores colhendo os inimigos como eles vêm. Existem vários objetivos para completar ao longo do caminho, antes de finalmente chegar a uma extração ponto que assinala o fim do nível. tiroteios em A Modern Combat 4 é satisfatório. Inimigos exibido inteligência como eles utilizaram cobertura , dividir para tentar flanquear seu grupo, e estão em geral cientes de quando é um mau momento para sair em campo aberto .

As combate cenários ainda tinha esse tipo de sensação mecânico, que é típico desses jogos – progredir um pouco através do nível, acabar com um grupo de bandidos, o progresso um pouco mais, correr em bandidos mais, e assim por diante -, mas uma mais inteligente inimigo AI e o uso do Havok física motor para animações de morte inimigas cria mais de uma vibração natural. Inimigos instantaneamente ir ragdoll uma vez morto, criando algumas animações de morte interessantes, e eles parecem utilizar suas habilidades de maneiras diferentes a cada vez que você jogar. Eu corri com a mesma seção da primeira missão, duas vezes, e me senti bastante diferente cada vez que ele ajudou a eliminar a sensação de cortador de biscoitos que este tipo de script de eventos às vezes pode criar.

Outro aspecto de boas-vindas do jogo, e que é muitas vezes usado em anteriores modernos de combate jogos e outros títulos semelhantes, está quebrando o tiroteio de várias maneiras interessantes. Por exemplo, em um ponto eu encontrei um rápido tempo de eventos onde eu tive que defender um ataque com faca com furtos. Outra vez eu era capaz de controlar remotamente um tanque em miniatura, uma vez que forjou o seu caminho à frente da nossa equipe, permitindo-me o desperdício de tantos bandidos quanto eu poderia usar sua torre, a fim de limpar o caminho à frente. Da mesma forma, em um ponto eu entrei na traseira de um jipe militar e está aberta a sua torre, sendo rapidamente varreu uma seção on-rails onde eu tenho que – você adivinhou – detonar em mais caras maus. Estas secções foram divertido e definitivamente oferecer uma boa mudança de ritmo do tiroteio regular